segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Resenha Lápis de olho Catrice

Oie gurias!!E  então??Como foi o find???O meu foi beem bom...estamos ensaiando uma dancinha de padrinhos pra um casamento de um casal de amigos....nossa...diversão certa.

Mas assim...hoje eu vim falar do lápis de olho da Catrice cosmétic...o que eu usei foi o 040 Petrolling In The Deep (ou traduzindo...Patrulhando nas profundezas...lindo nome néh?!)

Bom, falando do produto em si...eu adorei.Pigmentação e durabilidade nota 10. Fácil de aplicar,deixa um delineado perfeito e tem um esfumado bem suave (até quem não tem muita prática,tenho certeza que consegue usa-lo) Esse tem uns brilhinhos, que quando você esfumaça,eles aparecem bem suaves. Achei ótimo mesmo.
Em relação a embalagem ele tem o esfumador integrado (o que é muito bom..pq não precisa carregar mais um pincél na necessaire)...porém acho que se ele fosse em embalagem retrátil agradaria mais...a embalagem pra mim, leva uma nota 8.

Por hoje é isso gurias!!!Beijinhos até a próxima.... =)

Obs: desculpem o tamanho da foto...mas ele ia desfocar se eu colocasse em tamanho maior. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design por Evaldo Maciel