quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Cuidados com a pele no inverno.

Oi meninas!!
Aproveitando que o sono me abandonou,vou falar um pouquinho sobre os cuidados com a pele do rosto no inverno.
Nossa pele merece toda atenção do mundo...a do rosto então nem se fala (nosso cartão postal) e mais atenção ainda quando se fala do inverno que a pele fica mais ressecada e requer cuidados especiais e diários. (nunca esquecendo né meninas,sempre digo e repito,limpeza na pele antes de dormir...)
Começando pela  remoção da make,com um demaquilante de boa qualidade,preferencialmente em creme ou loção,com um algodão e movimentos suaves.
Então,escolha um sabonete para pele ressecada ou com hidratante.Sabonetes com manteiga de Karité ou glicerina são uma boa pedida.(Por incrível que pareça os sabonetes líquidos são mais neutros que os em barra, por isso são mais indicados).
A temperatura da água ideal é morna.Nem quente,nem fria. Quente danifica a pele e fria tira a eficiência do sabonete.Nunca passe esponja no rosto,use as pontas dos dedos fazendo movimentos circulares.seque com uma toalha de rosto de preferência de algodão e não esfregue,apenas de batidinhas,logo após, com a pele ainda úmida,passe um hidratante.Reaplique sempre que necessário.Creme hidratante nunca é demais.
E a melhor dica de todas...ÁGUA,MUITA ÁGUA....
Espero que tenham gostado...bjinhos, até...=)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design por Evaldo Maciel